Conselheiros eleitos são empossados no CAU/RS

Data: 14/12/2017
Fonte: CAU/RS

A 16ª Plenária Extraordinária do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/RS) ocorreu na quarta-feira (13/12) e marcou a diplomação e posse dos conselheiros eleitos. Na ocasião, o presidente do CAU/RS, Joaquim Haas, e o vice, Clóvis Ilgenfritz da Silva, acompanharam a assinatura e entrega dos documentos.

As eleições ocorreram em outubro, com 4 chapas concorrentes. Foram eleitos 20 arquitetos e urbanistas para desempenhar a função de Conselheiro Estadual do CAU/RS e um arquiteto e urbanista para atuar como Conselheiro Federal no CAU/BR, representando as aspirações e o voto do Rio Grande do Sul no Plenário Nacional. Joaquim Haas entregará a Presidência para o conselheiro eleito pelo Plenário Estadual dia 3 de janeiro de 2018.

A Chapa 3 que teve apoio do IAB RS empossou os seguintes eleitos Ednezer Flores (titular) e Briane Bicca (suplente), Conselheiros Federais. Tiago Holzmann da Silva (titular) e Marta Floriani Volkmer (suplente). Claudio Fischer (titular) e Ana Rosa Sulzbach Cé (suplente). Rômulo Plentz Giralt (titular) e Magali Mingotti (suplente). Oritz Adriano Adams de Campos (titular) e Evelise Jaime de Menezes (suplente). Vinicius Vieira de Souza (titular) e Jorge Luís Stocker Júnior (suplente). Priscila Terra Quesada (titular) e Emilio Merino Dominguez (suplente). Noe Vega Cotta de Mello (titular) e Roberta Krahe Edelweiss (suplente). Matias Revello Vazquez (titular) e Bernardo Henrique Gehlen (suplente).